Jardim no QuintalNATUREZAPRAGASYoutube

Como fazer pasta cicatrizante para podas

Muitas das vezes quando fazemos as podas de nossas frutíferas e plantas em geral, além de tratamento com suculentas, e rosa do deserto causamos feridas nas plantas.

É por esse motivo que venho trazer para vocês essa pasta cicatrizante que ajuda a tratar, curar, e cicatrizar as feridas de suas plantas. Ela protege contra bactérias, fungos, é um remédio natural, cicatriza e deixa sua planta nova em folha.

Experimente fazer você também essa pasta cicatrizante para suas frutíferas, essa pomada caseira que criei aqui para mostrar para vocês que ela pode sim ajudar de certa forma.

Veja também: Nova aquisição para o canal – Grumixama

INGREDIENTES UTILIZADO:
CANELA EM PÓ
COLA DE MADEIRA
CREME DENTAL

MATERIAIS UTILIZADO:
COLHER DE SOBREMESA
SERINGA 20ML

Inscreva-se no nosso canal do youtube (clique aqui)

MODO DE PREPARO:
Adicione uma quantidade desejável de cola de madeira, adicione uma colher de sobremesa rasa de canela, adicione a restante do creme dental que tiver disponível, não precise colocar muito, pode ser uma colher de sobremesa, depois misture tudo até ficar homogênico, (se precisar adicione água), depois sugue com a seringa e adicione na embalagem do creme dental, já está pronto.

Espero que tenha gostado da nossa nova pasta cicatrizante para suas plantas.

Tags
Show More

lincolnlinks

Criador e administrador desse site axoinfo.com, juntamente um o CEO Manoel Júnior, formado em Informática para Internet e Redes de Computadores da instituição Etec do Estado de São Paulo.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close